O bolo da Érika

O bolo da Érika

O bolo da Érika

Quando a Goya chegou até nós para pedir o bolo de casamento da sua filha, nós já não éramos estranhas. Em 2011, fizemos o bolo de casamento da sua outra filha, Gabriela.

Goya nos procurou com a ideia de um bolo de características únicas para o novo casamento em agosto. Depois de muita conversa e de entendermos a fundo o estilo da festa e dos noivos, decidimos: o bolo seria decorado com o mesmo desenho da renda do vestido da noiva.

O vestido de Érika seria todo feito em renda chantilly. A origem desse tipo de renda é a região de mesmo nome no norte da França. O material é considerado por muitos estilistas “a mais delicada das rendas”. É muito macia ao toque e tem caimento leve, permitindo movimentos fluidos ao vestido.

O bolo não poderia ser diferente: tinha que ter leveza e delicadeza. Ao longo dos 4 pavimentos desenhamos a renda a mão, com glacê real. O resultado ficou super sofisticado e romântico.

Para finalizar, aplicamos orquídeas brancas de miolo azul e amarelo, em tons pastéis. Um charme a mais e, claro, tudo esculpido à mão em açúcar.

Renda Chantilly

Renda Chantilly

Inspiração no vestido da noiva

Inspiração no vestido da noiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *